Porquê a Tailândia?
- Sandy Rocha
- Mar 13, 2022
- 2 min read
A primeira vez que vim à Asia fiquei fascinada com a educação espiritual que a Vibe transmite, aquele comportamento acelerado citadino desaparece no segundo dia e tudo fica tranquilo, o oriente é mesmo assim, um poço sem fundo de paz e valorização espiritual.
Dado este fato depois de todos os acontecimentos dos últimos anos aquele chamamento antigo começou a tornar-se permanente, ao acordar, ao adormecer.
Tomei a decisão de vir para a Tailândia, tive muitas tarefas para conseguir vir mantendo a minha vida estável, temos que pensar sempre no amanhã 😊
Quis vir para Tailândia em primeiro lugar para desligar-me dos últimos acontecimentos e fazer-me feliz sozinha, acho que é o primeiro passo para me reinventar após a mudança que tive na minha vida a qual considero boa.
O outro motivo foi fazer um curso de Mestre Reiki, a minha vontade é aprender mais acerca desta medicina antiga alternativa.
Acredito que vou encontrar muitas respostas para controlar as minhas emoções e sobretudo saber comunicar com o universo abençoando o meu corpo.
Neste momento estou a carregar energia numa ilha mágica a qual não posso partilhar pois tornou-se o conceito para quem a visita, esta ilha é uma benção de energia e a melhor preparação para o próximo capítulo.
A primeira vez que vim a Thailandia uma amiga especial apresentou me esta ilha única e fez me prometer que só poderia trazer alguém muito especial , este é o conceito desta ilha e a maior parte das pessoas que a visitam já se conhecem e viajam em modo solo-travel.
Fiquem atentos, o Reiki é a chave para o equilíbrio e este local é o sítio que a natureza abençoou para exprimir este método maravilhoso.
Foi num breve momento que te conheci... agradeço 🙏 a oportunidade. Obrigada por falares comigo, foi nesse momento que algo aconteceu🤲 A ligação O respeito por sermos tão diferentes e tão semelhantes! Faz sentido? Para mim sempre fez. Até breve❤ Quero aquele teu abraço tão especial, pura energia. 😘😘😘