A Chegada ao Healing Center
- Sandy Rocha
- Mar 15, 2022
- 2 min read
Gente, isto foi uma pequena aventura para chegar ao local, chamei um Grab que é tipo Uber o qual não me encontrou e foi embora.
Bem, tive que pedir ajuda a uma senhora muito simpática que não falava inglês, mas fez tudo para me ajudar, ligou a um táxi e qual o meu espanto, esse mesmo táxi vem de scooter.
Não se esqueçam que estava a chegar de Koh Phangan e tinha a mochila gigante, só perguntei, como vamos conseguir levar a minha mochila? O Sr super humilde e habituado a este tipo de situação, colocou a mochila aos seus pés e siga para o Centro.
À chegada tive aquele sentimento de agradecimento, foi uma longa jornada para chegar aqui, consegui e sinto que o universo abençoa este momento.
Conheci a Marina que será a minha Coach, cheia de energia e muita hospitaleira, sentimos bastante telepatia.
Partilhou o horário que é bastante equilibrado para absorver todos os tópicos os quais depois falarei neles mas posso adiantar que inicio as 8h e termino às 18.30h, vai ser intenso e enriquecedor, era mesmo isto que eu sonhava.
Muitas coincidências mais uma vez fizeram me entender que estou no sítio certo à hora certa.
Um dos cães da Marina tem chama-se Karma, como a minha querida gatinha.
A frase da entrada do centro é“do all you love and love all you do” podiam ser outras frases, mas esta foi desde sempre a frase que destaquei nos meus posts de formação na minha antiga função e é aquela frase que me diz e educa tanto A saborear a vida.
Adoro capicuas, sempre que olho para as horas, é capicua e o quarto que me foi destinado é o número 11.
Bem, vamos dar início ao novo ciclo da minha vida.
Estamos junto.
Namaste 🙏🏻
Comments